Vizinhos ouviram gritos e decidiram entrar na casa, onde encontraram a adolescente chorando, muito assustada e sem roupas, na presença do pai
Os abusos só foram descobertos quando a vítima tinha 13.
Ele irá passar por audiência de custódia e será encaminhado para a penitenciária, onde ficará à disposição da justiça.
O empresário foi preso por estupro de vulnerável e ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. A menina sofria violência sexual desde os sete anos de idade.
Crime foi descoberto após uma das vítimas relatar a amiga da escola sobre os abusos. As garotas eram impedidas de sair de casa e de namorar
Suspeito deu tapas e puxou o cabelo da menina. PC aguarda laudo para confirmar se ela foi obrigada a ingerir drogas
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
O crime só foi descoberto após familiares e amigos desconfiarem que havia algo de errado após a vítima ter episódios de choro sem razão aparente. Um exame comprovou o estupro.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, a 117 km.
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós
O suspeito fez "declarações incriminatórias sobre o ocorrido entre ele e a vítima" no momento da detenção.
Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.
Foram solicitados exames de conjunção carnal que constataram os abusos sofridos pela vítima. Os familiares também forneceram fotos e vídeos da criança violentada.
Segundo o inquérito da polícia, ele ainda teria dito que cometeu o crime para entender “como um estuprador tem coragem de estuprar uma criança, se ‘não passa’”.
O agricultor foi preso, de forma preventiva, na residência de seus pais em Acauã, para onde fugiu após a esposa denunciá-lo.
De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
A vítima ficou grávida do homem e teve o bebê fruto da violência sexual. Segundo as investigações, a criança seria abusada desde os 9 anos.
O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra as duas filhas e não esboçou reação ao ser preso
Criança sofreu ferimentos na região anal e precisou passar por cirurgia de reconstrução. Pai fugiu e foi encontrado em hotel no interior
O mandado de prisão preventiva contra “Índio”, expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Bacabal, foi cumprido por policiais civis
Mãe e filha confirmaram a tentativa de estupro aos policiais. A garota passou por exames e o hospital decidiu fazer a denúncia
O bebê ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. Na quarta-feira (4), a recém-nascido morreu.
Os policiais recambiaram o condenado ao Sistema Prisional do Distrito Federal, onde se dará o cumprimento da pena.